Da arquitetura para as joias

A arquitetura barroca é uma das mais aclamadas no Brasil e no mundo. Nascido em Roma, no século XVI, o estilo atravessou séculos e, nas últimas décadas, passou a figurar em peças de decoração, roupas, acessórios e até em joias.

Assinado pela nossa talentosa diretora de criação, Alessandra Bernstein, o brinco Romantic Sweet Child em ouro amarelo é uma perfeita representação de uma joia no estilo barroco. O design clássico da peça remete a formas contínuas e entrelaçadas.

Trata-se de uma joia exclusiva, delicada e cheia de bossa que também revisita outra forte tendência que vem do universo da arquitetura e do design direto para a joalheria: a geometria.

BRINCO SWEET CHILD
BRINCO OURO AMARELO, DIAMANTE E CRISTAIS ROMANTIC SWEET CHILD

Quer garantir o seu brinco Romantic Sweet Child que vai te acompanhar em quase todas as ocasiões? Então acessa o nosso e-commerce!

 

Universo lúdico – Estrelas são as queridinhas do momento para transitar no universo lúdico sem perder a elegância

O universo lúdico chegou para ficar e aparece como um dos #trends da temporada de primavera verão 2017/2018. Unicórnios, sereias, arco-íris e estrelas saíram da imaginação diretamente para as passarelas e, em seguida, para os nossos closets.

Os corpos celestes que iluminam as nossas noites são as queridinhas das grifes. Nomes como Tommy Hilfiger, Moschino, Valentino, Saint Lauren, Anthony Vaccarello e Anna Sui são alguns dos que já apostaram nas estrelas para desenvolver peças exclusivas e cheias de glamour.

Na Le Zil, as estrelas vieram diretamente do céu para um anel em ouro branco e diamantes. O maxi acessório representa a tendência de forma sofisticada. A joia tem pegada contemporânea, mas promete agradar também ao time que prefere peças mais tradicionais.Anel constelação

www.lezil.com.br

Azul de verão – do céu para o universo das joias

Azul do céu para as joias

Azul de verão – do céu para o universo das joias

Tendência absoluta para a temporada de verão, a cor azul promete figurar nos looks para o dia e para a noite. Ela vai aparecer em peças de roupas, sapatos, bolsas e, claro, nos acessórios.

Democrático, o tom tem desde versões mais claras até o clássico marinho. No universo das joias, por exemplo, o topázio azul reina quase absoluto.

Na Le Zil, a pedra que será queridinha da estação é protagonista do brinco Grampo, aposta certa para valorizar o visual para o dia e para a noite.

Com design contemporâneo e cheio de estilo, a nossa peça aposta ainda em outra tendência: os earcuffs, brincos que, ao invés de caírem em direção aos ombros, vão da ponta do lóbulo da orelha para cima, fazendo o movimento inverso.

Já garantiu o seu? A peça exclusiva está disponível no nosso e-commerce, mas é melhor correr. Trata-se de uma edição limitada!

 

Anéis de tons azul