O MOOD OUTONAL DA CHANEL

O MOOD OUTONAL DA CHANEL

O Grand Palais, em Paris, foi palco de mais um desfile icônico da Maison Chanel. Karl Lagerfeld promoveu uma caminhada na floresta sob o teto de vidro do palácio, criando um incrível jogo de luz natural, que trazia realismo à toda cena. Para a coleção, o estilista apostou em elementos que fazem alusão à natureza, com destaque para as folhas secas, características do outono.

Com uma paleta de cores sóbrias, em peças pesadas de lã e tweed que desfilaram em um chão coberto de folhas mortas que trazia um forte cheiro de natureza para o local, a Chanel inovou mais uma vez e anuncia tendência que deve vir forte para a temporada de outono dos trópicos: as folhas, que já despontam desde 2017, devem aparecer em estampas de roupas e acessórios e no design de objetos de decoração e até em joias.

Nós saímos na frente e já apresentamos algumas peças que apostam na tendência confirmada pela Chanel no desfile que aconteceu essa semana. Nossa equipe de criação desenvolveu modelos exclusivos que apostam nas folhas como elementos principais. São joias delicadas e cheias de bossa! Já viu? Acesse: www.lezil.com.br

New vibe is on the air and on the jewelry

Nós apostamos no conceito “all day”, com peças contemporâneas que transitam em diferentes ocasiões, para desenvolver a nossa nova coleção, intitulada “New Vibe Is On The Air”, focada no design autoral.

São peças em ouro branco, amarelo e rose, com shapes geométricos, volumetria abstrata, ou seja, peças com design original que não trazem nenhum tipo de simbologia, e sempre valorizando as pedras preciosas.

Nossa diretora de criação e sócia fundadora, Alessandra Bernstein, que é arquiteta por formação, criou joias arrojadas, desenvolvidas, especialmente, para a mulher contemporânea, com preferência por produtos exclusivos e diferenciados. Segundo Alê, uma das suas principais inspirações foram elementos arquitetônicos diversos, desde os mais tradicionais até os mais modernos.

“A Le Zil conversa não só com a mulher que costuma ganhar joias dos maridos, namorados, companheiros, pais, mas também com aquela que se presenteia, que se dá ao luxo de se dar um mimo mais que especial”, explica Alessandra.

Quer conferir as novas peças?
É só acessar a seção de lançamentos no nosso e-commerce!  

 

CHOKER OURO TRAMA

Colarismo para se apaixonar

Vocês já ouviram falar em colarismo? A nova #trend do momento consiste na arte de misturar diversos tipos de colares, sem perder o estilo e a elegância. Vale, inclusive, misturar os estilos. Os shockers podem aparecer com colares longos, os modelos mais pesados passam a combinar com os mais delicados. A ordem é usar a criatividade para ousar.

Além de estar em alta, a tendência ainda promete ser destaque na produção e funciona melhor quando combinada com peças de roupa lisas. As estampadas podem pesar o visual e apagar um pouco o brilho dos acessórios que, neste caso, aparecem como destaque.

Na Le Zil, temos diversas opções de colares que podem ser usados ao mesmo tempo. São peças em ouro branco ou amarelo com pedras naturais como as pérolas ou preciosas como os diamantes brancos e negros. São peças exclusivas, com design arrojado e que podem te acompanhar em todas as ocasiões!

Colarismo para se apaixonar

Confira os modelos em www.lezil.com.br

Aposte nos maxis

Quer deixar suas produções mais cheias de bossa e estilo¿ Então invista na tendência que é aposta certa para valorizar o look: os maxi brincos! Em shapes lisos ou com pedraria, em tons mais sóbrios ou mais chamativos, o importante é ousar na hora de escolher o acessório.

Em looks mais básicos eles se tornam protagonistas e em produções mais elaboradas, muitas vezes, eles dão o toque final. Apesar de serem, quase sempre, a cereja do bolo, os maxi brincos devem ser escolhidos com cuidado para poderem cumprir o seu papel.

Na Le Zil, os maxis aparecem em ouro amarelo e design com pegada contemporânea, em sintonia com o conceito da marca. Os modelos exclusivos visitam ainda outra tendência: o design geométrico. São peças que dão a ideia de movimento e fluidez, como o cotidiano cosmopolita da mulher moderna. É para se apaixonar!

PAR DE BRINCOS OURO MALHA COM DIAMANTE
BRINCO OURO MALHA COM DIAMANTE

www.lezil.com.br

Ano novo, vida nova

Escolha a pedra ideal para a sua virada de ano

Dentro de pouco tempo mais um ano chega ao fim e com a proximidade do réveillon está aberta a temporada de mandingas, simpatias, correntes de orações e sessões de meditação para pedir boa sorte para 2018 e para deixar para trás tudo de ruim que pode ter acontecido em 2017.

Além de pensamentos positivos, investimos também em um novo visual. A ideia é passar a virada linda e, de preferência, com algum acessório, roupa ou lingerie novos, com o intuito de atrair boas novas.

Que tal apostar em uma nova joia? Além de ser um presente eterno, você ainda pode escolher uma pedra que atraia exatamente o que você deseja para 2018.

Para atrair amor:

  • Quartzo Rosa: É a pedra do amor e da paz. Ajuda a potencializar pensamentos positivos e reafirmar suas intenções e propósitos.
  • Turmalina Rosa (ou Rubelita): É uma pedra que nos inspira e desperta o amor próprio e o amor pela, além de ajudar a harmonizar todos os tipos de relacionamentos.

Para atrair proteção:

  • Quartzo Negro (Quartzo Preto): É uma poderosa pedra de proteção, possui uma energia muito forte. Trata-se de um poderoso amuleto protetor.

Para atrair positividade:

  • Topázio Azul: Ajuda a estabelecer uma harmonia com o nosso lado espiritual. Atrai energias positivas.

Para atrair prosperidade:

  • Citrino: Tem o poder de atrair dinheiro e sucesso. Ajuda a equilibrar o lado emocional, amplia o pensamento.
  • Quartzo verde: Possui a fantástica capacidade de magnetizar-nos, atraindo para abundancia e prosperidade. Ela também nos ajuda a ter sucesso nos negócios pois nos auxilia a enxergar as soluções mais vantajosas, a dispersar o medo e a nos manter centrados.

Para equilibrar a emoção:

  • Ametista: Uma ametista em contato com a pele ajuda a evitar estados de perturbação emocional. A ametista ajuda a desbloquear medos e aumenta a esperança, traz animação ao espírito e amplifica pensamentos superiores e da realidade espiritual na nossa vida.

 

Patuás e talismãs para começar 2018 com o pé direito

Com o fim do ano chegando, começam as intermináveis listas de desejos e objetivos a serem cumpridos para o ano seguinte. Além das tradicionais promessas de levar uma vida mais saudável, desacelerar, diminuir os níveis de estresse e a cargo horária de trabalho, investimos também nos populares patuás que têm como objetivo nos proteger das más energias e do tão temido mal olhado.

Além de objetos de decoração, os acessórios também são aposta certa para os adeptos dos talismãs que trazem sorte. No universo das joias, elementos como a ferradura, o olho grego e até o famoso símbolo hippie que representam amor e paz, aparecem impressos em shapes de ouro branco, amarelo e prata.

Na Le Zil, temos uma charmosa seleção de joias exclusivas para quem quer começar 2018 com o pé direito e deixar todas as energias negativas de 2017 para trás. É só escolher a peça que mais tem a ver com o seu estilo.

www.lezil.com.br

Menos é Mais

O minimalismo se reafirma como tendência absoluta no mundo da moda

“Menos é mais”. Com essa máxima o minimalismo se reafirma como uma das tendências mais fortes e assertivas da estação. A dica vale para as roupas, que aparecem em tons sorbet e estampas mais discretas e, claro, para os acessórios que apesar de mais discretos, continuam cheios de personalidade e estilo.

No universo da joalheria, prevalecem as peças com design contemporâneo, delicadas, e que passam uma sensação de leveza. Os shapes com traços e linhas retas garantem sobriedade e elegância.

O nosso brinco Linha Direta, por exemplo, é aposta certa para as minimalistas de plantão. Com toque moderno e matérias primas clássicas das joias – ouro amarelo e diamantes brancos – a peça transita entre o universo clássico e o contemporâneo e promete agradar às mulheres de todas as idades.

Brinco linha direta

www.lezil.com.br